Vídeo confirma agressão contra Luan, do Corinthians em motel na Barra Funda em São Paulo

Segundo relatos, o jogador estava acompanhado de cinco amigos e quatro mulheres

Postado em: 05-07-2023 às 09h25
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Vídeo confirma agressão contra Luan, do Corinthians em motel na Barra Funda em São Paulo
Segundo relatos, o jogador estava acompanhado de cinco amigos e quatro mulheres | Foto: Reprodução/ Redes | Montagem: O Hoje

Na madrugada desta terça-feira (4), o jogador Luan do Corinthians, foi agredido por torcedores do clube. Através de vídeo publicado nas redes foi possível confirmar que o atleta estava em um motel na Barra Funda na Zona Oeste de São Paulo quando foi surpreendido por torcedores. Segundo o Globo Esporte, Luan foi agredido na costela, mas passa bem.

Até a tarde desta terça, a polícia já havia sido acionada pela diretoria do clube paulista. “Fui procurado pelo presidente Diulio Monteiro Alves e estou averiguando o caso. O Corinthians não conseguiu falar com o jogador nem o representante dele, mas já colocou o departamento jurídico em alerta sobre o tema”, confirmou o delegado responsável da Delegacia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva.

De acordo com relatos, o jogador estava acompanhado de cinco amigos e quatro mulheres. No momento, ele teria se retirado do quarto de motel à força, por torcedores que cobraram uma rescisão de contrato imediata. Os funcionários do motel não quiseram se manifestar sobre o caso. Um vídeo que circula no Twitter confirma a agressão por parte dos torcedores.

Continua após a publicidade

Luan foi contratado em 2020 por R$ 28,9 milhões e recebe um dos maiores salários do atual elenco. Em 2022, o Corinthians fechou o ano devendo R$ 4,5 milhões por direito de imagem. A última partida do jogador pelo time foi em fevereiro do ano passo, acumulando 80 jogos, 11 gols e cinco assistências. Após ser informado do caso, o clube paulista repudiou a ação dos “supostos torcedores” e lamentou a ocorrência. Confira nota:

Leia também: Luan, do Corinthians, teria sido agredido por torcedores em Motel de São Paulo

Veja Também