Suspeito de matar vendedor de balinhas que se fantasiava de palhaço confessa crime e revela motivo

Conforme a investigação, o suspeito conhecido como Maranhão matou o vendedor após uma desavença pela posse de drogas

Postado em: 26-07-2023 às 09h19
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Suspeito de matar vendedor de balinhas que se fantasiava de palhaço confessa crime e revela motivo
Conforme a investigação, o suspeito conhecido como Maranhão matou o vendedor após uma desavença pela posse de drogas | Foto: PCGO

Rodrigo de Sousa Mota, de 28 anos, suspeito de matar Richard Nogueira de Sousa, de 29, em Goiânia confessou o crime após ser preso. Richard trabalhava vendendo balas durante as noites na região em que foi morto e costumava se fantasiar de palhaço.

O crime ocorreu na madrugada do dia 8 de junho, no Setor Sul. Conforme a investigação, Rodrigo, conhecido como Maranhão, após uma desavença pela posse de drogas, perseguiu Richard com uma faca por cerca de 2 quilômetros entre os setores Leste Universitário e Sul. Quando o alcançou, o matou com 14 golpes e fugiu em seguida.

Imagens de segurança mostram o momento da perseguição. O jovem corre, chega até um portão na tentativa de entrar, mas é alcançado pelo crimonoso. A fuga continua, mas logo ele é golpeado mais vezes.

Veja Também