Francês conhecido por escalar prédios pelo mundo morre após cair do 68º andar de arranha-céu, em Hong Kong

Investigações preliminares informam que aparentemente remi teria caído de um telhado

Postado em: 01-08-2023 às 16h18
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Francês conhecido por escalar prédios pelo mundo morre após cair do 68º andar de arranha-céu, em Hong Kong
Investigações preliminares informam que aparentemente remi teria caído de um telhado | Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um francês famoso conhecido por escalar prédios, torres e monumentos pelo mundo morreu após cair de um prédio residencial, em Hong Kong (China).

O nome da vítima não foi divulgado, mas a imprensa local acredita se tratar de Remi Lucidi, de 30 anos, conhecido nas redes sociais pelas selfies em arranha-céus por diversas partes do mundo.

Remi, fã de esportes radicais, tinha cerca de 28 mil seguidores na sua conta do Instagram, onde sempre postava vídeos e fotos de escaladas ousadas e perigosas. Segundo informações do portal do g1, o escalador foi encontrado em um pátio na área nobre de Hong Kong.

Continua após a publicidade

Os policiais que participaram da investigação preliminar informaram que aparentemente Remi teria caído de um telhado. A causa da morte ainda será verificada por uma autópsia. Conforme a polícia ressaltou, nenhuma nota de suicídio foi encontrada no local.

Segundo o Jornal South China Morning Post, Remi foi visto pela última vez com vida batendo na janela de uma cobertura no 68º andar de uma torre residencial na noite de quinta-feira (28/7).

O último registro feito pelo escalador foi uma foto da visão noturna de Hong Kong. A postagem foi publicada há cerca de uma semana no Instagram. Na foto ele marcou o local com Times Square, no distrito comercial de Causeway Bay.

Apoiadores do “influencer” lamentaram a suposta morte nas redes sociais e deixaram na última publicação, várias mensagens de afeto, nos comentários.

Veja Também