Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Cafeteria em Goiânia tem status alterado para “permanentemente fechada” após polêmica envolvendo proprietária

Assessoria informou que ocorreu um erro na plataforma e que café não abre na segunda e terça-feira

Postado em: 21-08-2023 às 21h32
Por: Vitória Bronzati
Imagem Ilustrando a Notícia: Cafeteria em Goiânia tem status alterado para “permanentemente fechada” após polêmica envolvendo proprietária
Última postagem feita nas redes sociais da cafeteria foi feita antes do incidente | Foto: Reprodução

Nesta tarde de segunda-feira (21), a Evoé Café, cafeteria localizada no Setor Sul, em Goiânia, consta, em pesquisa no Google, como “permanentemente fechada”. A mudança aconteceu após viralizar nas redes sociais, neste final de semana, um vídeo onde a proprietária, Giovana Ogando, cospe em um motorista de Uber após discussão sobre o pagamento da corrida.

Apesar disso, a última postagem feita nas redes sociais da cafeteria ocorreu antes do incidente. A assessoria informou que ocorreu um erro e que a cafeteria não opera nas segundas e terças-feiras, mas abrirá normalmente nos demais dias. A assessoria esclareceu que a pessoa física não tem relação com a jurídica.

Além disso, o perfil da cafeteria já havia desabilitado comentários em suas fotos. O caso em questão ocorreu na última sexta-feira, e a proprietária, Giovana Ogando, emitiu um pronunciamento no domingo (20). Ela afirmou que “foi uma situação infeliz, terrível, de provocação mútua, na qual eu perdi a razão. Foi uma troca de violências recíprocas, mas eu sinto muito ter feito isso”.

Continua após a publicidade

Ogando também mencionou que se arrependeu imediatamente, assim que saiu do carro, e que está enfrentando um período turbulento. Ela destacou que o incidente entre as duas partes envolvidas frequentemente tem relação com suas experiências anteriores. “Tenho certeza de que ele também devia estar vivendo um dia muito difícil pra ter tido aquela atitude grosseira”, disse Giovana. “E eu estava passando por situações muito vulneráveis.”

Veja Também