Mulher que foi sequestrada e teve rosto tatuado mostra antes e depois de sessões de remoção

O caso de violência aconteceu na cidade de Taubaté, no interior de São Paulo, em maio de 2022

Postado em: 30-08-2023 às 10h00
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Mulher que foi sequestrada e teve rosto tatuado mostra antes e depois de sessões de remoção
O caso de violência aconteceu na cidade de Taubaté, no interior de São Paulo, em maio de 2022 | Foto: Reprodução

Tayane Caldas, operadora de caixa que teve o rosto tatuado à força pelo ex-namorado em São Paulo, compartilhou em suas redes sociais os resultados das sessões de remoção da marca que a traumatizou.

O caso de violência aconteceu na cidade de Taubaté, no interior de São Paulo, em maio de 2022. Tayane mantinha um relacionamento com o ex, Gabriel Coelho.

Um dia quando estava a caminho do trabalho, a jovem foi sequestrada pelo rapaz, ficou cerca de 24 horas como refém. Ela foi amarrada, agredida e torturada. Além das marcas no rosto, ela também foi tatuada na virilha e no peito.

Continua após a publicidade

Ela começou as sessões de remoção dias após ser liberta.

Leia também: Key Alves faz tatuagem e confunde bandeira do México com a da Itália

Volta por cima

A jovem conta que período de espera entre cada sessão é de 30 a 40 dias, por isso, demorou até ver os primeiros resultados.

Enquanto isso, para tentar retomar a vida, Tayane usava maquiagem. A tatuagem feita nos seios – também com o nome dele – já foi retirada completamente. A da virilha foi 90% removida. E a expectativa é que, depois de mais algumas sessões, a do rosto também finalmente desapareça.

Veja Também