Anápolis cria agência para fiscalizar serviços terceirizados

Primeiramente a população deve buscar os canais de atendimento dos próprios prestadores de serviços e, com base no número de protocolo recebido, é que a ARM deverá ser acionada.

Postado em: 25-09-2023 às 15h40
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Anápolis cria agência para fiscalizar serviços terceirizados
Primeiramente a população deve buscar os canais de atendimento dos próprios prestadores de serviços e, com base no número de protocolo recebido, é que a ARM deverá ser acionada. | Divugação / Prefeitura

A Agência Reguladora Municipal (ARM) é um serviço próprio do município de Anápolis, cujo objetivo é regular, fiscalizar, apurar irregularidades, fornecer informações necessárias sobre a qualidade de serviços e destravar conflitos de interesse.

O presidente da ARM, Robson Torres, diz que a agência também procura fazer a comunicação entre os poderes e órgãos públicos, primando pela celeridade, eficiência e economia, buscando ainda otimizar e gerar mais qualidade na prestação dos serviços públicos.  

Primeiramente a população deve buscar os canais de atendimento dos próprios prestadores de serviços e, com base no número de protocolo recebido, é que a ARM deverá ser acionada, caso não haja solução pela prestadora e diante dos prazos estabelecidos para cada caso. “Com o protocolo, observaremos quais são as maiores reclamações, os seus tipos específicos e as reincidências”, explica Robson Torres.

Continua após a publicidade

Segundo o presidente, a criação da agência reguladora foi um projeto feito pelo prefeito Roberto Naves (Sem Partido) para dar voz ao cidadão.

“O povo tem voz, tem participação, e toda sugestão e crítica precisa de um retorno. Nós somos obrigados a dar feedback aos usuários e é através do diagnóstico das pessoas que podemos promover mudanças e melhorias”, afirma.

A população anapolina pode entrar em contato com ARM através dos telefones 3902-1242 e 3902-1251 e pelo Zap da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h, ou ainda pelo e-mail [email protected].

Veja Também