Fã de Marília Mendonça ataca filha de piloto morto no acidente: “Seu pai matou Marília”

Vitória Dias Medeiros é filha do piloto Geraldo Martins, uma das cinco vítimas na queda do avião em novembro de 2021

Postado em: 05-10-2023 às 12h01
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Fã de Marília Mendonça ataca filha de piloto morto no acidente: “Seu pai matou Marília”
Vitória Dias Medeiros é filha do piloto Geraldo Martins, uma das cinco vítimas na queda do avião em novembro de 2021 | Foto:

Após o fim do inquérito do caso Marília Mendonça, que responsabilizou a tripulação pela queda do avião, a filha de um dos pilotos mortos no acidente começou a ser atacada nas redes sociais por um fã da cantora.

Imagem: Reprodução/Instagram

Vitória Dias Medeiros é filha do piloto Geraldo Martins, uma das cinco vítimas na queda do avião em novembro de 2021. Ela usou as redes sociais para expor os ataques que recebeu, incluindo ofensas contra a memória de seu pai.

Em um storie no Instagram, Vitória expõe comentários feitos por um homem que culpa Geraldo pelo acidente. “Tá vendo aí? Seu pai MATOU Marília Mendonça, se não fosse ele ela estaria viva cuidando do pequeno Leo. Ele vai queimar no inferno”, diz o homem. “Postando só pra mostrar como existe gente doente no mundo”, disse a jovem.

Continua após a publicidade

Em outro comentário, uma mulher acusa Vitória de querer ficar famosa com a história do acidente. “Dois anos depois e a gata ainda está vindo nas profundezas do meu insta tacar hate”, escreveu ela em resposta.

Fim do inquérito

Na quarta-feira (4), a Polícia Civil de Minas Gerais concluiu o inquérito sobre o acidente aéreo que matou a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas.

A queda do avião ocorreu em novembro de 2021, em Piedade de Caratinga, região Leste de MG. Para a Polícia Civil, houve homicídio culposo triplamente qualificado por parte da tripulação, com a impunibilidade por conta da morte dos tripulantes. Com isso, foi sugerido o arquivamento do caso.

De acordo com o delegado de Caratinga, Ivan Lopes, foi necessário descartar várias possibilidades, como mal súbito dos pilotos, falha mecânica ou até mesmo um possível atentado.

Veja Também