Suspeito de roubar moto de entregador em Aparecida de Goiânia declara: ‘Ladrão também tem salvação’

Em mensagens envidas à vítima, o jovem demonstra remorso pela situação e declara que será julgado divinamente pelo crime praticado

Postado em: 10-05-2024 às 15h02
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Suspeito de roubar moto de entregador em Aparecida de Goiânia declara: ‘Ladrão também tem salvação’
Jovem teria roubado a moto, a máquina de cartão de crédito, duas pizzas e dois refrigerantes I Foto: Divulgação/PCGO

Um jovem foi preso nesta sexta-feira (10) em Aparecida de Goiânia, suspeito de ter assaltado um entregador de pizza. Houve uma troca de várias mensagens entre o suspeito e a vítima. Em uma delas, o jovem discute sobre devolver a moto do trabalhador mediante o valor de R$ 800,00. Ele demonstra remorso pela situação e declara que será julgado divinamente pelo crime praticado. Em outra parte das mensagens, justifica seu atraso dizendo que estava na igreja, argumentando que: “Ladrão também tem salvação”. 

Veja mensagens

Segundo informações da Polícia Civil, Wesley Araujo Martins, de 20 anos, solicitou a entrega das pizzas e, no momento em que o entregador chegou com o pedido, foi pego de surpresa pelo suspeito armado, que levou a moto, a máquina de cartão de crédito, duas pizzas e dois refrigerantes. O jovem teria feito o pedido com a intenção premeditada de roubo. 

Em outro trecho da conversa, Wesley parece estar “reclamando” pelo fato da pizzaria supostamente não ter ajudado o trabalhador com outra moto. Além disso, ele comenta sobre seus planos de passar a virada do ano na igreja e sua vontade de devolver a moto à vítima.

Continua após a publicidade

Veja imagens

Após a vítima depositar o valor negociado com o suspeito, o veículo foi abandonado em um lugar deserto pelo investigado. 

No mês de fevereiro deste ano, o suspeito participou de um outro delito parecido, quando contratou uma empresa para comprar 2 celulares. Ao receber os aparelhos, ele e seus cúmplices surpreenderam o entregador e, sob ameaça, roubaram os celulares.

Veja Também