Irmão de Djidja preso dizia ser ‘Jesus’ em seita com uso de drogas

Polícia investiga circunstâncias da morte da jovem

Postado em: 31-05-2024 às 15h34
Por: Yago Sales
Imagem Ilustrando a Notícia: Irmão de Djidja preso dizia ser ‘Jesus’ em seita com uso de drogas
Dias após a repercussão do falecimento da jovem , aos 32 anos, a mãe, Cleusimar Cardoso, e o irmão dela, Ademar Cardoso, foram presos.

A morte de Djidja Cardoso, conhecida como sinhazinha do Boi Garantido, uma das manifestações culturais mais importantes no Amazonas, tem dado o que falar.

Dias após a repercussão do falecimento da jovem , aos 32 anos, a mãe, Cleusimar Cardoso, e o irmão dela, Ademar Cardoso, foram presos. Com eles – e uma funcionária – foram encontradas drogas que seriam comercializadas pela família.

No âmbito da seita, Djidja seria Madalena, enquanto a mãe seria Maria e o irmã, o próprio Jesus Cristo de Nazaré.

Continua após a publicidade

Em investigação, a Polícia Civil do Amazonas também descobriu que a família de Djidja Cardoso comandava uma seita religiosa em que se acreditava que o trio era a personificação, ou seja, a reencarnação de Jesus Cristo.

Segundo a polícia, a seita se chamava “Pai, Mãe e Vida”.

Presos, mãe e filho ainda conforme policiais divulgaram à imprensa, comercializavam ketamina. Entre os membros da seita, eles estimulavam o uso da droga.

Na investigação, ficou claro o envolvimento de funcionários do salão de beleza comandado pela família chamado Belle Femme.

Veja Também