Influenciadora morre após procedimento estético em Goiânia

Ela entrou em coma e sofreu duas paradas cardíacas

Postado em: 03-07-2024 às 19h23
Por: Otavio Augusto Ribeiro dos Santos
Imagem Ilustrando a Notícia: Influenciadora morre após procedimento estético em Goiânia
Aline teve infecção generalizada. Foto: Reprodução/ Instagram

Aline passou pela aplicação de PMMA em uma clínica de Goiânia no dia 23 de junho e começou a apresentar sintomas adversos no dia seguinte. Influenciadora, do DF, morre após procedimento estético em Goiânia.

Aline Maria Ferreira da Silva, influenciadora digital de 33 anos, morreu nesta terça-feira (2) em Brasília após um procedimento estético para aumentar os glúteos.

Procedimento estético

A princípio, a cirurgia foi rápida, e Aline retornou para Brasília no mesmo dia. No dia seguinte, ela começou a ter febre. O marido de Aline entrou em contato com a clínica, que informou que a febre era normal e recomendou um remédio.

Continua após a publicidade

Posteriormente, mesmo após tomar o medicamento, Aline continuou com febre e, na quarta-feira (26), começou a sentir dores na barriga. Na quinta-feira (27), ela piorou e desmaiou. O marido a levou ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran), onde ela ficou por um dia, sendo transferida depois para um hospital particular da Asa Sul.

Sobretudo, a situação de Aline se agravou. Ela entrou em coma e sofreu duas paradas cardíacas, uma na sexta-feira (28) e outra no domingo (30). A morte foi declarada na noite de terça-feira (2). Influenciadora morre após procedimento estético em Goiânia

Em outras palavras, Aline recebeu uma aplicação de 30 ml de PMMA em cada glúteo. A substância pode causar reações inflamatórias graves, incluindo deformidades e necrose dos tecidos. Assim como, a biomédica Grazielly Barbosa, dona da clínica Ame-se, negou ter usado PMMA, alegando ter aplicado um “bioestimulador”. Aline contraiu uma infecção generalizada, possivelmente decorrente do produto injetado, segundo o marido.

O corpo de Aline será velado e sepultado nesta quinta-feira (4) no cemitério Campo da Esperança do Gama, no Distrito Federal. Enfim, A influenciadora tinha 43,7 mil seguidores no Instagram, onde compartilhava dicas de moda e estilo de vida. Casada desde 2021, Aline deixa dois filhos.

A Polícia Civil investiga o caso.

Veja Também