Abertas inscrições para trabalho voluntário na Justiça Federal de Goiás

São oferecidas vagas de trabalho voluntário em várias áreas para estuantes, graduados e público em geral

Postado em: 14-06-2019 às 00h00
Por: Marília Costa e Silva

Estão abertas as inscrições para os interessados em prestarem serviço voluntário na Justiça Federal de Goiás. Estão sendo oferecidas vaga para estudantes, graduados e pessoas da sociedade em geral, que podem contribuir diretamente com a prestação de serviços realizada pela instituição.

Desde 2016, o órgão conta com o Programa de Serviço Voluntário, possibilitando que voluntários exerçam cidadania e ganhem experiência. São muitas as tarefas de expediente disponíveis em diversas áreas, como, por exemplo, triagem de processos físicos, juntada de petições e de documentos, expedição de correspondências, elaboração de certidões e análise de processos na área judicial, elaboração de planilhas e de relatórios de avaliação de desempenho, realização de curso de ambientação a servidores novos e ações do Programa de Melhoria do Ambiente de Trabalho (PMAT) na área administrativa.

Informações adicionais pelos e-mails: [email protected]; estagiá[email protected] ou pelos telefones: (62) 3226-1579 e 3226-1567. 

Veja Também