24 de julho de 2017 - segunda-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Trânsito
18/05/2017 | 06h10
Pecuária modifica trânsito na região leste de Goiânia
A Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) disse que as mudanças causarão maiores alterações em relação às edições passadas

Marcus Vinícius Beck 

Festa tradicional de Goiânia, a Pecuária provocará entre os dias 19 e 27 deste mês o fechamento de ruas e proibirá carros de estacionarem ao redor do Parque de Exposições Agropecuárias, no setor Nova Vila. A Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) disse que as mudanças causarão maiores alterações em relação às edições passadas.  

A primeira modificação será na Rua 250, que é em frente ao Parque de Exposições Agropecuário. Nas vias também serão permitidos apenas tráfego de pedestres e ônibus escolares e de turismo. Os demais veículos estão proibidos de passar pelas ruas.

As ruas do setor Nova Vila, contudo, terão sentido único e receberão bloqueios para melhorar o trânsito. Foram previstas ainda vagas para taxis e mototaxis na Rua 250 e Avenida 1. Já nas ruas de sentido único, como a Avenida 1 e Rua 301, os carros estarão proibidos de estacionar nas imediações da Pecuária. 

Também estão previstos 11 bloqueios. Os mais conhecidos são das avenidas Independência e Engenheiro Fuad Rassi. Para ter acesso  ao Parque de Exposições, os motoristas poderão optar pela Marginal Botafogo, com entrada pelas avenidas 1 e 5

Facilidade

O objetivo das mudanças é facilitar o trânsito para quem irá à Pecuária. A medida visa facilitar a mobilidade de moradores e motoristas da região. Agentes da SMT estão no local para auxiliar os condutores. 

(Foto: G1)

 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)