Bolsa Universitária convoca 2ª chamada de entrevistas

Para conferir detalhes sobre data, horário e local em que foi agendada a entrevista, o estudante deve acessar o site da OVG

Postado em: 23-06-2017 às 08h05
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Bolsa Universitária convoca 2ª chamada de entrevistas
Para conferir detalhes sobre data, horário e local em que foi agendada a entrevista, o estudante deve acessar o site da OVG

O Programa Bolsa Universitária, da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) divulga hoje a segunda chamada de estudantes para entrevistas com a equipe do programa. Serão convocados 2.910 candidatos ao benefício. As entrevistas para alunos da capital e do interior serão realizadas entre 4 e 17 de julho.

Para conferir detalhes sobre data, horário e local em que foi agendada a entrevista, o estudante deve acessar o site da OVG , no dia 23 de junho, após às 18 horas, e clicar no Portal Bolsa Universitária, link Inscrição e, a seguir, informar o número de inscrição ou o CPF. A consulta só é válida para candidatos que fizeram a inscrição no primeiro semestre de 2017 e foram classificados.

Continua após a publicidade

Resultado

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 25 de julho. Os selecionados deverão comparecer à reunião de inclusão no dia 8 de agosto, às 15h30, no Goiânia Arena, ocasião em que assinarão Termo de Compromisso. Apesar da inclusão acontecer em agosto, os contemplados receberão benefício retroativo a julho deste ano. 

Foto: Divulgação OVG

Veja Também