19 de outubro de 2017 - quinta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
APREENSÃO
13/09/2017 | 11h35
Policiais do Bope apreendem 100 kg de maconha em Goiânia
Entre os suspeitos, um advogado inscrito pela OAB foi autuado em flagrante por tráfico de drogas

Na noite de ontem (12), Policiais Militares do BOPE apreenderam 108 tabletes de maconha. Durante o patrulhamento de rotina, priorizando zonas de maior criminalidade, por volta das 19h, os policiais avistaram uma caminhonete GM/S10 cor prata, placas de Itaberai-GO, com duas pessoas à bordo. Ao notar a presença policial, os ocupantes do veículo se comportaram de forma suspeita, fundamentando a necessidade de uma abordagem tática. Ao efetuar a busca veicular, foi localizado uma grande quantidade de maconha no interior do veículo.

Diante do flagrante ilícito, foi dada voz de prisão aos criminosos, identificados por Waldino Domingos de Brito Junior, 29 anos, natural de Jussara-GO, advogado devidamente inscrito na OAB, conforme carteira funcional apresentada e Felipe Eduardo Barbosa de Lima, 27 anos, natural de Marabá-PA, ambos sem antecedentes criminais.

Logo em seguida, os detidos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante, autuando ambos por tráfico de drogas.

Foto: Divulgação 

Tópicos:  Apreensão,   BOPE,   Criminalidade,   Goiânia

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)