16 de dezembro de 2017 - sábado

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Confissão
21/09/2017 | 12h00
Preso homem acusado de matar casal a tiros, em Goiânia
Ele, que é casado com uma prima de Camila, disse que cometeu o crime por “impulso”, depois que a vítima enviou para a mulher dele, uma imagem dele em uma festa com outras mulheres

Foi preso na manhã desta quinta-feira (21), o empresário Ricardo de Oliveira Sousa Lobo, de 27 anos. O homem que se entregou à Polícia Civil nesta madrugada, confessou que matou a tiros Camila Edna Silveira, de 28 anos, e o noivo dela, Mário Silva de Moura, de 26 anos, em Goiânia. Ele, que é casado com uma prima de Camila, disse que cometeu o crime por “impulso”, depois que a vítima enviou para a mulher dele, uma imagem dele em uma festa com outras mulheres.

O homem afirmou que Camila "intrometia" com frequência no relacionamento dele, e isso o deixava irritado. "Quando cheguei em casa, olhei no celular da Gleicy - mulher dele - e chegou bem na hora a mensagem com o ‘print’".

Durante a apresentação dele na Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), ele afirmou que, após ver a mensagem, foi com a mulher, prima de Camila, e o filho, de 1 ano e 9 meses, para a casa das vítimas, que fica próxima à deles.

“Chamei a Camila no portão e, assim que o portão abriu, eu estava com o celular da Gleicy na mão e mostrei pra ela. Perguntei o porquê daquilo e, quando ela viu o que aconteceu, assustou, pulou em mim, e foi na hora que, sem querer, atirei nela. O Mário veio correndo e no impulso do nervosismo, achei que ia dar uma facada em mim e atirei naquele impulso", contou.

Camila e Mário foram mortos a tiros, no último domingo (17), quando chegavam da igreja em casa, no Residencial Primavera, na Capital.

Câmeras de segurança registraram quando o carro do autor do crime estacionou em frente à casa das vítimas. O vídeo mostra um indivíduo descendo do veículo e, momentos depois, uma pessoa cai na calçada, seguida de uma pequena luz. Ao final, ele entra no veículo e foge do local em marcha ré. 


Com informações do G1. Foto: Reprodução/Facebook

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)