22 de novembro de 2017 - quarta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
'Doe Amor, Doe Leite'
14/11/2017 | 16h05
Litro de leite vale ingresso do zoológico no feriado desta quarta-feira
A programação visa arrecadar leite para idosos, crianças e pessoas em vulnerabilidade social atendidas pela Semas

Nesta quarta-feira, durante o feriado de 15 de novembro, os visitantes do Zoológico de Goiânia terão uma experiência diferente. A Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul) realiza a campanha de solidariedade 'Doe Amor, Doe Leite', com a troca de 1 litro de leite em caixinha por uma entrada inteira. As atividades ocorrem das 8h às 17h.

Esta promoção é válida apenas para esse dia e os alimentos não podem ser trocados por meia-entrada. Para quem não trocar o ingresso, o preço da entrada inteira na bilheteria do Zoo é de 5 reais.

A programação visa arrecadar leite para idosos, crianças e pessoas em vulnerabilidade social atendidas pela Semas.

Além de contemplar os animais, quem for ao parque nesta data terá a oportunidade de participar de diversas outras atividades, como pula-pula, futebol de sabão, tobogã, piscina de bolinha, pipoca e crepe e a liga dos super heróis.

A Secretaria Municipal de Trânsito Transporte e Mobilidade (SMT), levará a Lona Interativa - onde crianças participam de forma interativa em um grande tabuleiro de jogo, jogando os dados e avançando etapas.

Já a Secretaria Municipal de Educação (SME) participará com os Contadores de História e o pinta-caras. 

Para o titular da Semas, Dr. Robson Azevedo, essa é uma boa oportunidade de levar toda a família para uma opção de lazer que normalmente teria um custo mais elevado e ainda contribuir com a alimentação de outras famílias. 

Foto: Reprodução

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)