Polícia Civil efetua prisões por homicídio, tráfico e posse ilegal de arma em Go

No total, 4 pessoas foram presas. Suspeitos foram encaminhados a penitenciárias e aguardam desdobramento dos casos

Postado em: 19-01-2018 às 17h22
Por: Guilherme Araújo
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia Civil efetua prisões por homicídio, tráfico e posse ilegal de arma em Go
No total, 4 pessoas foram presas. Suspeitos foram encaminhados a penitenciárias e aguardam desdobramento dos casos

Em busca de garantir a segurança da população, a Polícia Civil no Estado de Goiás não para. Na tarde desta quinta-feira (18), Sidney Moreira Macedo e Roberto Alves Machado foram presos na cidade de Bom Jesus, no interior. Ambos eram suspeitos pelo crime de homício.

A ação foi coordenada pelo delegado Rogério Moreira, responsável por solicitar a transferência dos detentos para o presídio de Sarandi, onde deverão esperar os desdobramentos das investigações.

Em Goiânia, agentes da 18º DP prenderam em flagrante Diogo dos Santos Silva, vulgo Geléia, por tráfico de drogas. A prisão aconteceu no bairro Residencial Jardins do Cerrado I. No local foi recuperada ainda uma moto roubada, estando na posse de um adolescente de 13 anos.

Continua após a publicidade

Em Águas Lindas de Goiás, por sua vez, foi preso Mauro Pedro Correa dos Santos. Ele portava uma arma de fogo de uso permitido, calibre 25, em situação irregular. Com ele, que vive no setor Jardim Pérola III, ainda estavam 4 munições, tendo sido conduzido até a delegacia local para que o mandado de busca e apreensão fosse concluído.  

Veja Também