IFG abre inscrições para 279 vagas em cursos superiores em Goiânia e 10 cidades

O resultado final das provas deve ser divulgado, segundo o edital da seleção, no dia 3 de abril

Postado em: 04-03-2018 às 11h50
Por: Katrine Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: IFG abre inscrições para 279 vagas em cursos superiores em Goiânia e 10 cidades
O resultado final das provas deve ser divulgado, segundo o edital da seleção, no dia 3 de abril

Para participar do processo seletivo é necessário se cadastrar de graça no site da instituição até o próximo dia 18. As provas serão realizadas no dia 25 de março.

O Instituto Federal de Goiás (IFG) abriu as inscrições para 279 vagas remanescentes em 24 cursos superiores em Goiânia e outras 10 cidades. Para participar do processo seletivo é necessário se cadastrar de graça no site da instituição até o próximo dia 18. As provas serão realizadas no dia 25 de março.

Continua após a publicidade

O edital do processo seletivo foi publicado na última sexta-feira. A seleção vai se dar por meio de uma prova de redação, valendo 100 pontos. O candidato que obtiver resultado inferior a 30 pontos vai ser eliminado.

Clique aqui para fazer sua inscrição 

Os cursos ofertados são: engenharia civil da mobilidade, ciências Sociais, química, dança, cinema e audiovisual, artes visuais, ciências biológicas, tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas, física, história, letras, matemática, música, ciência e tecnologia de alimentos, sistemas de informação, química e engenharia de controle e automação.

No caso do curso de licenciatura em música, além da redação, os candidatos serão submetidos a uma prova de habilidade específica em música que consistirá em prova dissertativa de escrita musical, prova de solfejo e leitura rítmica e, por último, prova prática de instrumento ou canto.

Além de Goiânia, as vagas são distribuídas para Aparecida de Goiânia, Anápolis, cidade de Goiás, Formosa, Inhumas, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Uruaçu e Valparaíso de Goiás.

O resultado final das provas deve ser divulgado, segundo o edital da seleção, no dia 3 de abril. Caso as vagas não sejam preenchidas em primeira chamada, será divulgada uma segunda convocação com os aprovados, por ordem de classificação.

Fonte: G1 Goiás/ Foto: Divulgação

 

Veja Também