26 de maio de 2018 - sábado

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Maconha
13/03/2018 | 10h10
Operação Integrada entre Goiás e Pará prende quatro traficantes
Após investigação, foi constatado que os criminosos armazenas e distribuía drogas de Goiânia para Marabá, por meio de uma empresa de transporte

Na noite desta segunda-feira (12), uma ação integrada entre equipes das Delegacias Estaduais de Repressão a Narcóticos dos Estados de Goiás e Pará culminou na prisão de quatro traficantes e apreensão de 116 kg de maconha. 

Após monitoramento dos policiais goianos, constatou-se que Sérgio Nunes Rocha, com o auxílio de Eduardo Rodrigues de Matos, armazenava e distribuía drogas de Goiânia para Marabá. Na tarde de ontem (12), os agentes de polícia identificaram a remessa, por meio de uma empresa de transporte, de dezesseis quilos de maconha, quando acionaram os agentes da DENARC paraense. 

Em uma ação controlada, assim que a droga foi recebida em Marabá, com a prisão de Maurício Lopes da Silva e Vaniscleia da Silva Monteiro, as equipes prenderam os fornecedores em Goiânia. Na busca, realizada no Setor Guarema, em Goiânia, mais 100 kg de droga, além de uma balança de grande porte, foram apreendidos. 

Os autuados podem responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico, cujas penas, somadas, podem chegar a 25 (vinte e cinco) anos de reclusão, além de multa, com a possibilidade de aumento em até dois terços, haja vista se tratar de tráfico interestadual.

Foto: Reprodução 

 
Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)