16 de julho de 2018 - segunda-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Confusão
12/07/2018 | 10h00
Homem confunde carro da esposa em motel e ateia fogo no veículo
"Ela não pode ficar no prejuízo e a gente é homem e tem que ser certo nesse negócio", disse autor

Após confundir um carro estacionado na porta de um motel com o da esposa, um homem teve um acesso de raiva e ateou fogo no veículo.

Segundo informações da Polícia Militar, o responsável pela ação ainda deixou um bilhete na recepção com o número de telefone na recepção.

A dona do carro estava no lugar e recebeu um telefonema informando que seu carro havia pegado fogo. Segundo a ocorrência, o homem ainda pediu à funcionária do local que entregasse o bilhete para o amante da esposa para que a situação fosse resolvida entre eles.

Em entrevista ao G1, o homem que não teve sua identidade divulgada, disse que irá arcar com os prejuízos. Junto ao seu advogado, ele informou que já entrou em contato com a vítima:

"Aquilo lá aconteceu por engano. Já estou organizando para pagar. Ela não pode ficar no prejuízo e a gente é homem e tem que ser certo nesse negócio".

O caso segue sendo investigado.  

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)