Justiça decreta prisão de vigilante suspeito de matar o porteiro

Pouco antes de ser morto, a vítima enviou um áudio para um familiar afirmando que era ameaçada pelo suspeito

Postado em: 14-10-2018 às 15h36
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Justiça decreta prisão de vigilante suspeito de matar o porteiro
Pouco antes de ser morto, a vítima enviou um áudio para um familiar afirmando que era ameaçada pelo suspeito

A vítima morreu durante o expediente em condomínio fechado em Itumbiara (Foto: Divulgação)

Da Redação

A Justiça decretou, neste domingo (14), a prisão preventiva do vigilante Wallas Gomes de Lima, de 27 anos, suspeito de matar a tiros o porteiro e colega de trabalho Guilherme Alves Pereira, de 23 anos, em Itumbiara, na região sul de Goiás. Pouco antes de ser morto, a vítima enviou um áudio para um familiar afirmando que era ameaçada por Wallas.

Continua após a publicidade

O delegado regional de Itumbiara, Ricardo Chueire, informou que Wallas ainda não havia sido localizado e era procurado pela corporação. “Pedimos a prisão preventiva ontem, e ela foi decretada hoje”, disse.

Na mensagem encontrada no celular da vítima, Guilherme afirma que, se algo acontecesse a ele, seria cometido pelo “gordinho que trampa” no local, se referindo a Wallas.

“Ô, faz só um favorzinho para mim parceiro. 6h você encosta aqui no serviço fazendo um favor. Se acontecer alguma bosta aqui, o cara tá me ameaçando aqui. Vai acontecer. Mas se acontecer alguma coisa comigo é um gordinho que trampa aqui”, diz o áudio.

O jovem foi assassinado logo em seguida, na madrugada de sábado (13), com três tiros. Após os disparos, Wallas fugiu do local e, desde então, é procurado pela polícia. 

Veja Também