Quinta-feira, 28 de março de 2024

Corpo de motorista de transporte por aplicativo é encontrado próximo a motel

Vanusa da Cunha Ferreira, de 36 anos, estava desaparecida desde a madrugada de sábado (19), quando saiu para fazer uma corrida

Postado em: 21-01-2019 às 08h12
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Corpo de motorista de transporte por aplicativo é encontrado próximo a motel
Vanusa da Cunha Ferreira, de 36 anos, estava desaparecida desde a madrugada de sábado (19), quando saiu para fazer uma corrida

Eduardo Marques*

O corpo da motorista de transporte particular por aplicativo Vanusa da Cunha Ferreira, de 36 anos, foi encontrado perto de um motel no setor Jardim Copacabana, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da Capital, na noite deste domingo (20). Ela não fornecia notícias desde a madrugada do dia anterior, depois de ter pego uma corrida. Horas antes, o carro dela foi achado em uma rua vicinal da cidade e passou por perícia.

Continua após a publicidade

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o corpo foi achado depois de várias buscas feitas por equipes da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic). Ainda de acordo com o texto a corporação “não se manifestará à imprensa com o caso em andamento, sob pena de prejuízo da investigação”.

A Polícia Técnico-Cientifica informou que foi feita perícia no local onde o corpo foi achado e no carro. Ainda de acordo com a corporação, o veículo foi recolhido “para a realização de exames complementares”.  

Veja Também