Polícia Civil identifica o suspeito que planejou assalto a joalheria em shopping

Paulo Sérgio Neres China, de 23 anos, continua foragido, assim como o homem que dirigia o veículo usado pela quadrilha no dia do assalto

Postado em: 19-03-2019 às 15h43
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia Civil identifica o suspeito que planejou assalto a joalheria em shopping
Paulo Sérgio Neres China, de 23 anos, continua foragido, assim como o homem que dirigia o veículo usado pela quadrilha no dia do assalto

Da Redação

A Polícia Civil (PC) identificou o criminoso que planejou e participou de forma efetiva, no último domingo (17), do assalto a uma joalheria no Buriti Shopping, em Aparecida de Goiânia. Paulo Sérgio Neres China, de 23 anos, continua foragido, assim como o homem que dirigia o veículo usado pela quadrilha no dia do assalto.

Continua após a publicidade

Três dos quatro assaltantes que invadiram a Deville Jóias no último domingo morreram durante confronto com militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), e do Grupo de Radio Patrulha Aérea (Graer), na tarde de segunda-feira (18), em uma região de mata fechada na Serra das Areias, em Aparecida de Goiânia.

A suspeita da corporação é de que Paulo Sérgio Neres também estava escondido com os comparsas em uma espécie de acampamento montado pela quadrilha na Serra das Areias, mas teria conseguido fugir com armas e as jóias roubadas durante o tiroteio. A Polícia Militar mantém um cerco na região. 

O quinto participante do roubo, que era quem dirigia o HB20 prata que foi filmado deixando e buscando os quatro comparsas no shopping, ainda não foi identificado. A joalheria ainda não informou à Polícia Civil o que foi levado pelos assaltantes. Com os três mortos ontem, a PM encontrou uma pistola de uso restrito, calibre Ponto 40, que havia sido roubada recentemente de uma agente da Polícia Civil de Goiás. 

Veja Também