Homem é preso após agredir e ameaçar a irmã de morte

Vítima informou que já estava sendo agredida há alguns dias por seu irmão e que, há quatro dias, estava sendo ameaçada de morte| Foto: Divulgação/PM

Postado em: 03-12-2019 às 09h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é preso após agredir e ameaçar a irmã de morte
Vítima informou que já estava sendo agredida há alguns dias por seu irmão e que, há quatro dias, estava sendo ameaçada de morte| Foto: Divulgação/PM

Da Redação

Um homem foi preso após agredir e ameaçar a irmã de morte, em Anápolis, a cerca de 55 km de Goiânia. O homem já possui várias outras passagens por agressão a familiares.

A equipe do 4º BPM recebeu uma denúncia e se deslocou a um endereço onde estava acontecendo uma possível violência doméstica. Chegando lá, a vítima estava debaixo de chuva e desorientada emocionalmente, pois havia sido agredida há poucos instantes. Ao perceber a presença dos policiais, o homem fugiu do local.

Continua após a publicidade

Os policiais conduziram a vítima para casa onde informou que já estava sendo agredida há alguns dias por seu irmão e que, há quatro dias, estava sendo ameaçada de morte.

Na casa estava uma adolescente, de 13 anos, que foi encontrada chorando no chão da garagem. Ela disse que não sabia mais o que fazer quanto as agressões sofridas pela mãe e temia ficar órfã.

Aos policiais, a vítima ainda contou que, após as agressões, o homem fugia pulando o muro ou derrubando o portão. Ela contou que precisou até escorar tábuas no portão para não cair.

Ao consultar  o sistema, os policiais constataram que o homem já possui várias prisões por agressões sofridas por parentes. Entretanto, a mulher contou que ao sair da prisão ele oprime, agride e pratica a extorsão dos familiares.

Quando saíram da residência, os agentes se depararam com o agressor próximo a casa, sendo preso em seguida. Durante o trajeto da Delegacia ao Instituto Médico Legal, o homem proferiu diversos comentários impróprios contra a adolescente, além de ameaças, intimidações e injúrias a irmã, com o objetivo de coagi-la para desistir de prosseguir com a denúncia. Entretanto, o homem acabou sendo preso. 

Veja Também