Suspeito de esfaquear e matar motorista por aplicativo é preso, em Goiânia

O homem foi identificado e localizado pelos policiais militares do 1° BPMGO e levado para a Delegacia de Homicídio – Foto: Divulgação.

Postado em: 03-12-2019 às 14h47
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Suspeito de esfaquear e matar motorista por aplicativo é preso, em Goiânia
O homem foi identificado e localizado pelos policiais militares do 1° BPMGO e levado para a Delegacia de Homicídio – Foto: Divulgação.

Nielton Soares

Homem suspeito de ter esfaqueado e matado o motorista por aplicativo, Ismael Ribeiro, de 55 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (3), em Goiânia. Ele foi identificado pelas imagens de câmaras de vigilância do local. 

O motorista foi assassinado por volta das 19h dessa segunda-feira (2) e dirigiu até um hospital particular, mas não resistiu ao ferimento, indo a óbito na emergência. Segundo relatos da polícia, houve um desentendimento entre a vítima e o suspeito, que faz coleta de materiais recicláveis.

Continua após a publicidade

O homem foi identificado como Uingles Queiroz Costa, de 37 anos. Ele foi preso pelos policiais militares do 1° Batalhão da Polícia Militar de Goiás (1º BPMGO) e levado para a Delegacia de Homicídio (DIH). O motivo do crime teria sido, porque a vítima passou com o carro por cima de alguns pertences do suspeito. 

Veja Também