15 bairros de Goiânia recebem operação tapa-buracos, confira

Segundo a Prefeitura, desde outubro do ano passado, a gestão municipal enfrenta dificuldades para a realização das operações, pois o fornecimento da massa asfáltica é irregular - Foto: Divulgação

Postado em: 13-02-2020 às 14h45
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: 15 bairros de Goiânia recebem operação tapa-buracos, confira
Segundo a Prefeitura, desde outubro do ano passado, a gestão municipal enfrenta dificuldades para a realização das operações, pois o fornecimento da massa asfáltica é irregular - Foto: Divulgação

Diego Anatálio

A Prefeitura de Goiânia realiza nesta quinta-feira (13) a operação tapa-buracos em 15 bairros da capital. Recentemente o número de equipes ativas, para realizar o serviço, por dia passou de 15 para 24. A operação conta com 16 caminhões no período matutino (8h às 15h) e oito caminhões no período vespertino (16h às 22h).

Por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), as equipes vão atuar nos bairros: Centro, Marista, Vila Monticelle, Vale dos Sonhos, Pedro Ludovico, Jardim América, Residencial Junqueira, Solar Ville, Bairro São Francisco, Chácara São Domingos, Vila João Braz, Vila Luci, Jardim Presidente, Costa Paranhos e Água Branca.

Continua após a publicidade

Segundo a Prefeitura, desde outubro do ano passado, a gestão municipal enfrenta dificuldades para a realização das operações, pois o fornecimento da massa asfáltica (CBUQ) é irregular. Diariamente são utilizadas cerca de 128 toneladas de revestimento CBUQ, material recomendado para pavimentação urbana.

Além desse trabalho, o secretário municipal de Infraestrutura, Dolzonan Matos, lembra que neste semestre será iniciado a reconstrução asfáltica de 630 km de ruas e avenidas da cidade. “Essa iniciativa vai beneficiar mais de 100 bairros de Goiânia”, afirmou.

As solicitações de serviço podem ser encaminhadas por meio dos canais do WhatsApp (98493-7229), aplicativo Prefeitura 24 horas, telefones (3524-8363 / 8373)  e pelo próprio site da secretaria. A programação é feita com base nessas solicitações e a previsão para execução do serviço é de até 30 dias úteis.

 

Veja Também