Quarta-feira, 30 de setembro de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cidades

Clientes chamam de ‘fraude’ liquidação de loja em Goiânia

Postado em: 14-02-2020 às 15h50
O fluxo de pessoas no local, BR-060 – saída para Anápolis, foi grande na manhã desta sexta (14); PRF realizou apreensão de veículos estacionados irregularmente – Foto: Divulgação/PRF.

Nielton Soares

O anúncio da liquidação da loja de eletroeletrônicos no Centro de Distribuição da marca Novo Mundo atraiu nesta sexta-feira (14) uma multidão de pessoas. Porém, alguns clientes relataram se tratar de uma ‘fraude’. 

“Palhaçada isso aí, eu fui lá passar raiva não tem nada com esses descontos que eles estavam anunciando”, comentou na rede social do jornal O Hoje, Adnilson Soares do Vale. Outra leitora, Ana Alves, contou que o esposo esteve no estabelecimento e disse que tudo está muito caro. 

Apreensão de veículos 

Por outro lado, o fluxo de pessoas chamou atenção de motoristas, que estacionaram às margens da rodovia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve “grande congestionamento na pista marginal assim como na pista principal”.

Com isso, os agentes foram constataram muitos “veículos estacionados sobre a pista de rolamento da via de trânsito rápido”, provocando tumulto por causa de irregularidades dos condutores. Para desobstruir a via, a PRF fez autuações e os veículos tiveram que ser guinchados do local. 

A loja, anteriormente, havia anunciado aos clientes a parceria com o CityBus para viagens gratuitas, de vários locais da Capital até ao Centro de Distribuição. 

A assessoria de imprensa do Grupo Novo Mundo foi procurada, mas não se pronunciou oficialmente. O espaço está aberto para o posicionamento.  

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar