Dois detentos ficaram feridos após motim na penitenciária de Aparecida de Goiânia

Ambos foram encaminhados para unidade de saúde, um já recebeu alta e o outro segue internado, sem risco de morte - Foto: Reprodução.

Postado em: 28-03-2020 às 09h30
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Dois detentos ficaram feridos após motim na penitenciária de Aparecida de Goiânia
Ambos foram encaminhados para unidade de saúde, um já recebeu alta e o outro segue internado, sem risco de morte - Foto: Reprodução.

Nielton Soares

Dois custodiados ficaram feridos, um recebeu atendimento médico, foi liberado e outro segue internado em uma unidade de saúde, sem riscos de morte. “Não houve nenhum óbito”, assegurou, neste sábado (28), a assessoria de imprensa do órgão. 

A informação foi passada, por nota, pela Superintendência de Segurança da Diretoria – Geral de Administração Penitenciária (DGAP) de Goiás. Um princípio de motim teve início na noite de sexta-feira (27).

Continua após a publicidade

Segundo o órgão, a ordem e disciplina foram “restabelecidas na Penitenciária Coronel Odenir Guimarães (POG), após custodiados subverterem contra a segurança do local, na noite desta sexta-feira (27), em uma das alas da unidade”. 

A DGAP afirmou que todas as medidas foram tomadas e “a situação foi controlada pelo Grupo de Operações Penitenciárias (GOPE) pertencente à DGAP, servidores da unidade e Polícia Militar”. 

“As causas da ocorrência serão apuradas pelas autoridades competentes”, finalizou. 

Ver essa foto no Instagram

Dois detentos ficaram feridos após motim na penitenciária de Aparecida de Goiânia . Dois custodiados ficaram feridos, um recebeu atendimento médico, foi liberado e outro segue internado em uma unidade de saúde, sem riscos de morte. “Não houve nenhum óbito”, assegurou assessoria de imprensa do órgão. A informação foi passada, por nota, pela Superintendência de Segurança da Diretoria -Geral de Administração Penitenciária (DGAP) de Goiás. Segundo o órgão, a ordem e disciplina foram “reestabelecidas na Penitenciária Coronel Odenir Guimarães (POG), após custodiados subverterem contra a segurança do local, na noite desta sexta-feira (27), em uma das alas da unidade”. . A DGAP afirmou que todas as medidas foram tomadas e “a situação foi controlada pelo Grupo de Operações Penitenciárias (GOPE) pertencente à DGAP, servidores da unidade e Polícia Militar”. “As causas da ocorrência serão apuradas pelas autoridades competentes”, finalizou. . #detentos #presos #rebeliao #goiás

Uma publicação compartilhada por Jornal O Hoje (@ohoje) em

Veja Também