Terça-feira, 14 de julho de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cidades

Homem é preso suspeito de traficar drogas escondidas no brinquedo do filho

Postado em: 29-06-2020 às 14h55
Os cães farejadores da PM localizaram as drogas dentro dos brinquedos infantis - Foto: Reprodução/PM

Igor Afonso

Um homem, de 26 anos, foi preso suspeito de tráfico de drogas em Bela Vista de Goiás. De acordo com a Polícia militar (PM), ele usava os brinquedos do filho para esconder a maconha que os cães farejadores ajudaram a encontrar.

Na casa do suspeito, a polícia encontrou meio quilo de maconha, uma balança de precisão, uma moto utilizada para realizar a entrega da droga e R$ 1.100 em dinheiro, além de um caderno com anotações das vendas, frutos do tráfico.

A prisão aconteceu no último sábado (27), no centro da cidade. Segundo a PM, o suspeito estava conduzindo uma moto sem placa e sem chassi, quando foi abordado pela equipe. Durante a abordagem, foram encontradas porções de maconha embaladas.

Os militares decidiram então, seguir até a casa do suspeito e solicitou o apoio do Canil da Polícia Militar. Os cães farejadores ajudaram a encontrar mais porções de maconha escondidas nos brinquedos. O homem foi preso e encaminhado à delegacia de Bela Vista de Goiás. Ele deve responder por tráfico de drogas.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar