Casal é preso suspeito de matar homem e jogar corpo no rio, em Piracanjuba

O caso aconteceu na última segunda-feira (16). - Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal

Postado em: 20-11-2020 às 17h30
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Casal é preso suspeito de matar homem e jogar corpo no rio, em Piracanjuba
O caso aconteceu na última segunda-feira (16). - Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal

Ana Julia Borba 

Um casal foi preso suspeito de matar Marcelo Fernandes de Oliveira, de 38 anos, na manhã da segunda-feira (16) com uma foice, em Piracanjuba. De acordo com as investigações, o corpo foi encontrado em rio, chama Rio Meia Ponte. 

Ainda de acordo com as investigações, a motivação do crime seria uma cobrança de dívidas de Marcelo com o casal. Os suspeitos foram encontrados na última terça-feira (nomes não foram divulgados). Segundo os policiais, os dois confessaram o crime. 

Continua após a publicidade

As buscas começaram após a família da vítima registrar boletim de ocorrência referente ao seu desaparecimento, na ocorrência a família alegou que teria suspeita do respectivo casal ter envolvimento no desaparecimento de Marcelo. 

“Segundo o homem que foi preso, o crime aconteceu porque a vítima tinha uma dívida com ele, ele foi cobrar e o Marcelo falou que não iria pagar. A esposa dele confessou participação no crime, mas disse que só ajudou a jogar o corpo no rio”, contou a escrivã da Polícia Civil, Fernanda Martins Costa.

De acordo com a delegada, os dois irão responder pelos crimes de homicídio qualificado e por ocultação de cadáver. A delegada ressalta que as investigações ainda não acabaram e que mais testemunhas serão ouvidas. 

 

Veja Também