Vila Nova dispensa seis jogadores

Hugo Jorge Bravo anunciou durante sua apresentação - Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova

Postado em: 12-08-2019 às 10h17
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova dispensa seis jogadores
Hugo Jorge Bravo anunciou durante sua apresentação - Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova

Felipe André

Em um momento delicado da Série B, o Vila Nova que anunciou a demissão de Sidiclei Menezes e a chegada de Hugo Jorge Bravo como novo Executivo de Futebol, já mostrou também algumas mudanças dentro do gramado. Seis jogadores foram comunicados de suas saídas nesta segunda-feira (12), sendo eles os meio-campistas Elias (foto), Alan Carius e Araújo, o lateral-esquerdo Helder e os atacantes Keke e Facundo Boné.

Hugo Jorge Bravo durante sua apresentação tratou de elogiar o serviço prestado pelos atletas e ressaltou que nenhum causou nenhum problema durante suas passagens pelo Vila. “O elenco conta hoje com 33 jogadores e precisamos abrir espaço, o perfil que vamos procurar vai exigir uma certa experiência. Procuramos uma oportunidade de trazer algum jogador na Série C, alguém não aproveitado da Série A, ou do exterior e que não encaixou. Conversamos com seis jogadores: Alan Cariús, Elias, Keke, Helder, Facundo Boné e Araújo para chegar em um acordo. Eles não são os culpados pelo momento, mas é o futebol e precisamos desinchar o elenco”.

Continua após a publicidade

O Vila Nova somou 15 pontos em 15 rodadas e ocupa a 16ª colocação, a primeira fora da zona de rebaixamento. O clube colorado só não entrou no Z4 pelo fato de São Bento e Criciúma não terem vencido seus respectivos jogos. Na próxima rodada o clube colorado tem um confronto direto contra o Guarani, que está na lanterna da Série B, com 13 pontos. A partida será realizada no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP, às 21h30 (horário de Brasília) da próxima sexta-feira (16).

Veja Também