Hugo Jorge Bravo diz que o “Vila não pode cair” e pede apoio da torcida

Novo Executivo de Futebol do clube colorado chegou afirmando que cada partida é uma decisão diferente - Foto: Felipe André / O Hoje

Postado em: 12-08-2019 às 10h45
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Hugo Jorge Bravo diz que o “Vila não pode cair” e pede apoio da torcida
Novo Executivo de Futebol do clube colorado chegou afirmando que cada partida é uma decisão diferente - Foto: Felipe André / O Hoje

Felipe André

Apesar de ser apresentado como no Executivo de Futebol, Hugo Jorge Bravo tratou de minimizar as nomenclaturas dentro do Vila Nova nessa mudança. Hugo abriu mão da presidência do Conselho Deliberativo, que deve ser assumido pelo vice Décio Caetano, mas em caso de recusa o suplente será Alan Sebastião dos Santos. Com uma fala firme e deixando claro sua paixão pelo Tigrão, Hugo tratou de ressaltar que o Vila Nova não pode ser rebaixado.

“O Vila não pode cair. A Série C é um campeonato muito mais difícil para conseguir subir do que a Série B. Você decide sua classificação em dois jogos. O Fortaleza demorou quase dez anos para subir para a segunda divisão e só uma para ir para a primeira”, disse Hugo Jorge Bravo, novo Executivo de Futebol do Vila Nova.

Continua após a publicidade

Hugo tratou de anunciar que sua função não será remunerada e que recusou diversas propostas para trabalhar com futebol, na Série B e no futebol goiano, pelo seu sentimento pelo Vila. Juntamente com ele, chega o ex-goleiro Wagner Bueno que trabalhou no início do ano no Aparecida será o elo entre a diretoria e os jogadores, uma espécie de “gerente de futebol”, como definiu Hugo.

“A minha intenção ao aceitar o convite é de quem gosta do clube e quer colaborar. Salvador nessa Terra é Jesus Cristo e dentro de campo são os 11 jogadores. Estamos chegando no terço final do campeonato. Não adianta jogar pedra, vamos dar tranquilidade aos atletas para sair dessa zona da confusão, briga contra o rebaixamento. Cada jogo é uma decisão. A torcida precisa encarar isso. Contra o Guarani é uma decisão, contra o Sport também”, completou Hugo.

Veja Também