Ney Franco pode realizar mudanças no Goiás para enfrentar o Fluminense

Ney Franco fechou os treinos de quinta e sexta-feira (20) que foram realizados no CT Edmo Pinheiro - Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

Postado em: 20-09-2019 às 17h40
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Ney Franco pode realizar mudanças no Goiás para enfrentar o Fluminense
Ney Franco fechou os treinos de quinta e sexta-feira (20) que foram realizados no CT Edmo Pinheiro - Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

Felipe André

Com três derrotas consecutivas e apenas três pontos a frente do primeiro clube dentro da zona do rebaixamento, o Goiás se prepara para enfrentar o Fluminense, neste domingo (22), às 19h no Estádio Serra Dourada. O clube goiano que é comandado por Ney Franco deve ter novidades na escalação, já que o atacante Rafael Moura está lesionado, enquanto o goleiro Tadeu se recuperou de um choque sofrido na partida diante do Palmeiras.

Mas essa não deve ser as únicas duas alterações. Ney Franco fechou os treinos de quinta e sexta-feira (20) que foram realizados no CT Edmo Pinheiro. O treinador despistou sobre os 11 iniciais durante a coletiva, mas revelou a dúvida entre atuar com três atacantes ou com quatro meio-campistas.

Continua após a publicidade

Se decidir jogar com quatro jogadores no meio-campo, Marcelo Hermes é o escolhido para jogar por dentro e Jefferson retorna na lateral, com isso o provável time seria: Tadeu; Daniel Guedes, Rafael Vaz, Fábio Sanches e Jefferson; Gilberto Jr, Léo Sena, Marcelo Hermes e Yago Felipe; Barcia (Kayke) e Michael.

Caso o esquema escolhido seja com três atacantes, Hermes e Jefferson disputam uma posição na lateral-esquerda: Tadeu; Daniel Guedes, Rafael Vaz, Fábio Sanches e Jefferson (Hermes); Gilberto Jr, Yago Felipe e Léo Sena; Michael, Barcia e Kayke.

Veja Também