Quinta-feira, 28 de março de 2024

Atlético Goianiense acerta a contratação do lateral Arnaldo

Arnaldo em ação pelo Avaí pelo Campeonato catarinense - Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC

Postado em: 28-09-2020 às 19h30
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Atlético Goianiense acerta a contratação do lateral Arnaldo
Arnaldo em ação pelo Avaí pelo Campeonato catarinense - Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC

Felipe André

O Atlético Goianiense acertou a contratação do lateral-direito Arnaldo, que estava no Avaí. O jogador, de 28 anos, rescindiu com o clube catarinense e é esperado em Goiânia nesta terça-feira (29) para realizar exames médicos e assinar vínculo até o fim do Campeonato Brasileiro. O atleta chega para disputar posição com o titular Dudu e com o jovem Luan Sales, que ainda não estreou na competição, além do zagueiro João Victor que também pode atuar improvisado.

Arnaldo vai atuar pela primeira vez no futebol goiano, o lateral esteve perto de defender o Vila Nova em 2017, quando deixou o Ituano. Apesar de um acordo verbal, o jogador recebeu uma oferta do Botafogo e deu prioridade para a equipe carioca, onde fez 33 jogos naquele ano. Após o alvinegro carioca, o atleta ainda defendeu o Ceará, Ponte Preta e o Avaí. Antes disso, foi revelado no Mirassol e também jogou no América-RN, Portuguesa, Penapolense, Criciúma, Joinville, e Grêmio Novorizontino.

Continua após a publicidade

Nesta temporada, Arnaldo fez 18 jogos com a camisa do Avaí, sendo a despedida na última sexta-feira (25), contra o Cruzeiro pela Série B. O atleta está com ritmo de jogo e aguarda apenas a regularização para ficar a disposição do treinador Vagner Mancini.

Veja Também