O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 24 de novembro de 2024
Cidades

Creme Mel, incentiva doação de sangue

A iniciativa faz parte do programa SuperAção, que foi desenvolvido pela Creme Mel em 2010 e reforça a responsabilidade social da empresa

Postado em 5 de fevereiro de 2016 por Redação
Creme Mel
A iniciativa faz parte do programa SuperAção

Com a proximidade do Carnaval,aumenta a demanda de todos os tipos sanguíneos. Para ajudar a elevar o estoque, a Creme Mel Sorvetes promoveu na última sexta-feira (29 de janeiro) uma campanha interna de doação que arrecadou 22 litros de sangue, totalizando 49 bolsas. A coleta aconteceu na fábrica da empresa e contou com o apoio do Banco de Sangue do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), unidade hospitalar para onde as bolsas foram doadas.  

A iniciativa faz parte do programa SuperAção, que foi desenvolvido pela Creme Mel em 2010 e reforça a responsabilidade social da empresa em incentivar os colaboradores a compartilhar os valores da marca. “Promovemos arrecadação de alimentos para doação, eventos de conscientização sobre os cuidados com o meio ambiente, e várias outras campanhas para coleta de sangue. Este ano fizemos uma parceria com o Hugol, pois um funcionário da empresa ficou sabendo que o hospital estava com o estoque baixo para o período de Carnaval”, contou a supervisora de Gestão da Qualidade da Creme Mel Sorvetes, Liliane Cristina dos Santos. 

A gerente de marketing da empresa, Hellen Santos, reforça a importância da doação. “A cada dois segundos um paciente precisa de doação de sangue no Brasil, cada doação pode salvar até três vidas. A Creme Mel realiza campanhas sociais regularmente.Se cada um ajudar como pode, teremos melhores condições de saúde no país”, ressalta. 

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também