O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 22 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Cidades

Acompanhe ao vivo primeiro júri popular do suposto serial killer Tiago Henrique

Julgamento está acontecendo no auditório 2º Tribunal do Júri no Setor Oeste

Postado em 16 de fevereiro de 2016 por Redação
Acompanhe ao vivo primeiro júri popular do suposto serial killer Tiago Henrique
Julgamento está acontecendo no auditório 2º Tribunal do Júri no Setor Oeste

Acontece nesta terça-feira (16) o primeiro júri popular do suposto serial killer, Tiago Henrique Gomes da Rocha que aterrorizou Goiânia. Tiago foi preso em outubro de 2014 onde confessou a polícia em depoimento, que matou 39 pessoas na capital.

O julgamento está acontecendo no auditório 2º Tribunal do Júri no Setor Oeste, em Goiânia e tem previsão para ser finalizado por volta das 16h. A sessão julga o suposto serial killer pelo assassinato de Ana Karla Lemes da Silva, de 15 anos. O juiz Jesseir Coelho de Alcântara está conduzindo a sessão.

O rapaz responde a 35 acusações de homicídios e também crimes de roubo à mão armada. O vigilante já foi mandado a júri popular em 27 desses casos. São 29 acusações formais e duas estão em andamento no Ministério Público de Goiás (MP-GO).

O primeiro júri popular foi iniciado por volta das 9h da manhã está com a sessão basicamente lotada, já foi feita a apresentação do caso e o réu já apresentou o seu depoimento.“Não tive nenhuma intenção de fazer mal a ninguém”. O acusado pediu desculpas a mãe da vítima. “Eu queria pedir perdão a mãe da Ana Carla, eu não queria ter feito nada disso”, disse.

Relembre o caso 

Ana Karla Lemes da Silva foi assassinada no dia 15 de dezembro de 2013 no Setor Jardim Planalto, na capital. O crime ocorreu por volta das 19h quando a estudante de 15 anos caminhava sozinha pelas ruas do bairro. A jovem morreu com um tiro no tórax, sendo identificada pelo vigilante como sua 16ª vítima, em depoimento à Polícia Civil.

Acompanhe: 

(Foto: Deivid Souza)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também