O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 31 de dezembro de 2024
Cidades

Tiago Henrique será julgado hoje

Sessão do júri popular de Tiago Henrique será realizada no auditório do 2º Tribunal do Júri

Postado em 16 de fevereiro de 2016 por Redação
Tiago Henrique será julgado hoje
Sessão do júri popular de Tiago Henrique será realizada no auditório do 2º Tribunal do Júri

O juiz Jesseir Coelho de Alcântara vai presidir, hoje, a partir das 8h30, sessão do 1º Tribunal do Júri de Goiânia que vai julgar o vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, pelo assassinato de Ana Karla Lemes da Silva. O crime ocorreu por volta das 19 horas de 15 de dezembro de 2013, no Setor Jardim Planalto, na capital, quando a estudante de 15 anos caminhava sozinha pelas ruas do bairro.

A sessão do júri popular de Tiago Henrique será realizada no auditório do 2º Tribunal do Júri, que possui instalações com maior capacidade de acomodação. A entrada será por ordem de chegada e com limite de público. Será realizada transmissão ao vivo pela internet, no site do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás. A coordenação do curso de Direito da Faculdade Montes Belos (FMB), de São Luís dos Montes Belos comunicou, por meio de ofício, a participação de 35 estudantes do curso.

A defesa de Tiago Henrique será realizada pelo advogado Michel Pinheiro Ximango, constituído pelo juízo da 13ª Vara Criminal, em função das defensoras do acusado – Brunna Moreno, Welyta Ferreira dos Santos e Leonaine Alves de Camargo – terem renunciado ao mandato. 

Pelo MPGO atuará o promotor Cyro Terra Peres. 

Tiago Henrique foi mandado a júri popular pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara no dia 13 de maio de 2015. Na decisão de pronúncia o magistrado acatou a denúncia do Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO), de homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e utilização de recurso que impossibilitou a defesa da vítima. (João Carlos de Faria – Centro de Comunicação Social do TJGO) 

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também