O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 24 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Política

PSC deve fechar aliança com Vanderlan

O pré-candidato a prefeito de Goiânia, Vanderlan Cardoso (PSB) disse ontem (21), ao participar ontem do encontro estadual do PSC que é preciso valorizar a parceria com o aliado na campanha para a prefeitura da capital

Postado em 21 de fevereiro de 2016 por Redação
PSC deve fechar aliança com Vanderlan
O pré-candidato a prefeito de Goiânia

O pré-candidato a prefeito de Goiânia, Vanderlan Cardoso (PSB) disse ontem, ao participar ontem do encontro estadual do PSC disse que é preciso valorizar a parceria com o aliado na campanha para a prefeitura da capital.

A disputa, segundo Cardoso, é um desafio pessoal e que a sua decisão não tem mais volta. “Não podemos fazer alianças que são feitas apenas para vencer as eleições, e depois descobrir que não manda em nada”, disse.

Como ex-prefeito de Senador Canedo, ele lembrou que se tivesse feito uma aliança com muitos partidos, ele não conseguiria resolver problemas urgentes como saúde e educação.

O encontro estadual, realizado na Câmara Municipal de Goiânia, foi presidido pelo presidente da legenda, deputado estadual Simeyzon Silveira, realizou na manhã de sábado, 20, o seu 1º Encontro Estadual, na Câmara Municipal de Goiânia. Participaram representantes da vários municípios, como Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anápolis, Piracanjuba, Aparecida do Rio Doce, Bela Vista, Trindade, Senador Canedo, Águas Lindas, Inaciolândia, Rio Verde, Professor Jamil, Niquelândia, Valparaíso, Caldazinha, Paraúna, Cristalina, Professor Jamil, Hidrolândia, Catalão, São Miguel do Araguaia, Quirinópolis, Corumbá, Santo Antônio do Descoberto, Caturaí, Fazenda Nova, entre outros.

Durante o Encontro, Simeyzon definiu metas juntamente com os pré-candidato, montando, por exemplo, um perfil e um panorama eleitoral para as eleições de 2016. Segundo o presidente, o PSC pretende eleger mais de 100 vereadores e elevar o número dos atuais quatro prefeitos para no mínimo seis, podendo chegar a dez. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também