O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
Estupro

Suspeito de estuprar criança de 9 anos é preso

Crime aconteceu na última quinta-feira (3) por volta das 17h. A criança voltava da escola quando foi abordada pelo suspeito

Postado em 8 de março de 2016 por Redação
Suspeito de estuprar criança de 9 anos é preso
Crime aconteceu na última quinta-feira (3) por volta das 17h. A criança voltava da escola quando foi abordada pelo suspeito

Larissa Angélica

Um homem de 28 anos foi preso suspeito de estuprar L.V.S., de 9 anos. Ele foi apresentado na manhã desta terça-feira (8) na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). O crime aconteceu na última quinta-feira (3).

De acordo com a delegada titular da DPCA, Caroline Braga, a criança voltava da escola por volta das 17h quando foi abordada pelo suspeito, que conduzia um gol branco. Em depoimento, a criança contou à delegada que o suspeito disse que a mãe havia pedido para buscá-la de carro.

“Ele falou para à menina que precisava buscar um documento em casa antes de leva-lá para a mãe. Quando chegaram no local, ele pediu a criança para descer do carro e a conduziu a um quarto com um colchão no chão onde o abuso aconteceu”, explicou Caroline. A criança contou à delegada que o suspeito portava uma faca e a ameaçava dizendo que iria fazer “picadinho dela”.

Depois do crime, o suspeito deixou a menina perto de casa. A mãe percebeu o abuso e acionou a Polícia Militar (PM). Ela contou à polícia que um dia antes um rapaz com as mesmas características que a filha havia descrito esteve próximo a sua casa e perguntou algo sobre a vizinhança, e que ao fim da conversa, perguntou seu nome.

As investigações foram realizadas e na tarde de ontem a Polícia Civil (PC) conseguiu identificar a residência do suspeito, localizada no Setor Nova Olinda. A faca utilizada no crime estava no chão, perto do colchão conforme a vítima tinha descrito. O homem foi apreendido em flagrante e será indiciado por estupro de vulnerável.

(Foto: Reprodução)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também