Niehues tenta amenizar tropeço do Vila
Técnico afirma que time está no páreo e acredita na classificação para a semifinal do Goianão
Edivaldo Barbosa
O técnico Leandro Niehues tenta amenizar o empate do Vila Nova com o Goianésia, na noite da última segunda-feira, pelo Campeonato Goiano. O resultado, visto como uma derrota pela torcida, tirou a chance do alvirrubro de terminar a primeira rodada do 3º turno no G4 da competição – o time ocupa, na classificação geral, apenas a sexta posição, com 14 pontos.
Para Niehues, o empate sem gols não pode ser comparado a uma catástrofe porque, na opinião dele, o Vila Nova segue no páreo para buscar uma vaga na semifinal do Goianão. “Não foi um desastre em termos de classificação”, disse, durante entrevista coletiva concedida após a partida. “Ainda temos três jogos”, completou, se referindo a Atlético, Anapolina e Aparecidense.
Niehues procurou tranquilizar a torcida, que vaiou o time no Serra Dourada após o término do jogo. Na visão dele, o alvirrubro está no páreo das disputas pelas duas últimas vagas à semifinal do Goianão – o Goiás já está classificado e o Atlético tem a vaga praticamente assegurada. “Acredito que nossa classificação virá na última rodada”, disse, se referindo ao duelo contra a Aparecidense.
Copa Verde
Antes do clássico com o Atlético, o Vila Nova precisa fazer o dever de casa diante do Gama-DF, amanhã, às 19 horas, no Serra Dourada, no primeiro jogo pelas quartas de final da Copa Verde. Ontem, a diretoria divulgou os preços dos ingressos que são praticados para esta partida. As vendas antecipadas começaram ontem à tarde.
O torcedor paga R$ 30 pelo ingresso de arquibancada, enquanto a cadeira custa R$ 60. Quem, no entanto, apresentar uma cartela da Timemania com o Vila Nova sendo o clube do coração, pagará meia-entrada no estádio – a promoção vale para os dois setores. Clientes do Sicoob, patrocinador máster do clube, também têm direito ao benefício.
Os ingressos podem ser adquiridos no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga e também no site meubilhete.com.
Na tarde desta quarta-feira, Niehues comanda treinamento quando pretende definir a escalação do Vila Nova para a partida diante do Gama. O atacante Frontini, que recebeu o terceiro cartão na noite da última segunda-feira, poderá jogar amanhã pela Copa Verde. Porém, o jogador desfalcará o alvirrubro no clássico com o Atlético.