Debandada foi frustrada, diz Falcão
O presidente do PT, Rui Falcão, disse ontem que a debandada de partidos da base aliada após o rompimento do PMDB com o governo “acabou duplamente frustrada”. Rui escreveu, em sua página no Facebook, que o “placar do impeachment começa a mudar a favor da presidenta Dilma”. Segundo o presidente do PT, o crescimento das […]
O presidente do PT, Rui Falcão, disse ontem que a debandada de partidos da base aliada após o rompimento do PMDB com o governo “acabou duplamente frustrada”.
Rui escreveu, em sua página no Facebook, que o “placar do impeachment começa a mudar a favor da presidenta Dilma”.
Segundo o presidente do PT, o crescimento das manifestações populares em defesa da democracia, o esclarecimento de que falta base legal para tirar Dilma do poder foram determinantes para os novos acontecimentos.
“Portanto, o que o complô parlamentar-jurídico-midiático pretende é mesmo dar o golpe, em desrespeito ao voto popular e para chegar ao poder a qualquer custo. A esperada debandada de partidos da base aliada, que secundaria o rompimento do PMDB com o governo, acabou duplamente frustrada”, disse Rui Falcão. (AG)