O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
IMPEACHMENT

Presidente Dilma fala sobre aprovação de processo de impeachment; acompanhe

Em coletiva de imprensa, Dilma Rousseff reafirma que não cometeu crime de responsabilidade fiscal

Redaçãopor Redação em 18 de abril de 2016
Presidente Dilma fala sobre aprovação de processo de impeachment; acompanhe
Em coletiva de imprensa

Dilma Rousseff fala pela primeira vez sobre a aprovação do processo de impeachment. Em coletiva à imprensa, a presidenta reafirmou que não cometeu crime de responsabilidade fiscal e que se sente injustiçada. 

Além disso, Dilma também ressaltou que se sentiu traída pelo vice-presidente Michel Temer (PMDB) e que sente indignada por ser julgada por um acusado de ter contas na Suíça e estar envolvido em esquemas de corrupção, se referindo ao presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB).

Ao falar sobre a tentativa de impeachment, Rousseff afirmou que não deve continuar no governo por ela, mas pelos 54 milhões de votos que recebeu. 

Acompanhe: 


Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também