O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 9 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
ELEIÇÕES

Vecci defende gestor mais presente

Para o pré-candidato, o gestor precisa marcar presença nos bairros e estar comprometido com as soluções dos problemas da capital

Postado em 18 de maio de 2016 por Sheyla Sousa
Vecci defende gestor mais presente
Para o pré-candidato

Da Redação 

Em reunião com apoiadores na sede do PSDB, na segunda-feira, o deputado federal e pré-candidato a prefeito de Goiânia pelo PSDB, Giuseppe Vecci, entende que um gestor precisa marcar presença nos bairros e estar comprometido com as soluções dos problemas da capital.

Ao elencar uma série de problemas da atual gestão municipal, Vecci destacou que Goiânia está maltratada e que falta a prestação de serviços básicos à população. “Nossa querida Goiânia está encardida, está suja e cheia de problemas. Ela precisa de um gestor que saiba administrar, que conheça bem as necessidades e que tenha garra e comprometimento para lutar por benfeitorias aos cidadãos”, defendeu.

Vecci declarou ainda que, se eleito, vai gerir a Prefeitura com auxílio de segmentos da sociedade. “Ninguém mais governa sozinho. É preciso que o prefeito faça parcerias não só com o Estado e a União, mas também com segmentos da sociedade”.

Apoiadores que conhecem o trabalho do pré-candidato afirmaram que ele possui capacidade de gestão e planejamento. “A gestão de Vecci no governo de Marconi Perillo só trouxe melhorias. Ele ajudou a criar os melhores programas do Estado e é, sem dúvida, o maior incentivador e valorizador do servidor público”, afirmou Maria Ângelo de Melo.

A deputada estadual Eliane Pinheiro, do PMN, externou sua confiança em Vecci. “Ele é o pré-candidato mais preparado que temos para administrar nossa cidade. Eu tenho certeza que ele, com sua capacidade de gestão, de planejamento, vai devolver a todos nós o orgulho de sermos goianienses”, disse.

Foto: reprodução 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também