O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2025
PublicidadePublicidade
Transporte urbano

Cadastramento para pagar meia no Eixo começa com tranquilidade

Começou, nesta segunda-feira (18), o cadastro da Secretaria de Governo para o Cartão Metrobus. Confira os documentos necessários

Postado em 18 de julho de 2016 por Redação
Cadastramento para pagar meia no Eixo começa com tranquilidade
Começou

407b8ef2eee8c52da71ecc8d3e236e97

Da redação 

Começou nesta segunda-feira (18) o cadastro da Secretaria de Governo para o Cartão Metrobus. A partir do dia 22 de setembro, os usuários do Eixo-Anhanguera só terão direito ao subsídio no valor da passagem com o registro. 

No primeiro dia de cadastro a procura é grande, mas o clima é de tranquilidade, sem filas. No entanto, muitos usuários estão saindo de mãos vazias, sem conseguir completar o registro, devido a falta de documentos necessários para a confecção do cartão.

Documentação

Para solicitar o cartão é necessário apresentar os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF e comprovante de endereço com data recente. Também é necessário informail um e-mail.

Benefício

O beneficiário do Cartão Metrobus poderá utilizar até quatro viagens diárias, em um total máximo de 120 viagens por mês. Os usuários poderão optar ainda por carregar o cartão com 60 e 90 viagens mensais. O cadastramento pode ser feito até o dia 23 de setembro.

Quem pode

Qualquer pessoa poderá fazer o registro, exceto usuários do Cartão Fácil que recebem créditos do empregador. Quem possui os cartões de passe livre e passe escolar, farão a opção. Podem continuar com o atual ou migrar para o Cartão Metrobus. Depois do cadastro, o cartão fica pronto em 15 dias.

 Foto: reprodução (Metrobus) 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também