O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 24 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Visita

Marconi vistoria obras do Hospital do Servidor

Governador diz, durante visita, que governo realiza sonho dos servidores

Postado em 22 de julho de 2016 por Sheyla Sousa
Marconi vistoria obras  do Hospital do Servidor
Governador diz

O governador Marconi Perillo vistoriou, na tarde de ontem, as obras do Hospital do Servidor Público, localizado na Avenida Bela Vista, no Parque Acalanto, em Goiânia. O hospital está com 70% das obras concluídas e deve ser entregue no primeiro semestre de 2017.

Com investimento de R$ 67 milhões, o Hospital do Servidor Público terá 211 leitos, sendo 30 de UTI, em uma área de 22 mil metros quadrados. Em entrevista à imprensa, Marconi afirmou que o governo estadual realizará um sonho do servidor público quando a unidade de saúde for entregue.

Ele ressaltou que o hospital será um dos maiores do Estado, e reiterou que o Ipasgo, que administra a obra, é o plano de saúde que tem maior credibilidade em Goiás e convênio com mais de 100 prefeituras. 

“O Ipasgo cumpre, hoje, rigorosamente suas obrigações com os prestadores de serviço. Nos últimos cinco anos, ampliamos enormemente os serviços porque alcançamos o equilíbrio da situação financeira. Esse hospital sempre foi um sonho dos servidores. Ele atenderá toda a rede conveniada, que tem aproximadamente 600 mil contribuintes e usuários”, afirmou.

O Hospital do Servidor Público terá, ainda, 40 apartamentos para internação, 30 leitos de UTI e 18 leitos para quimioterapia. E ainda: atendimento ambulatorial, centro cirúrgico para procedimentos de alta complexidade, central de diagnóstico laboratorial e de imagem, UTI pediátrica, neonatal e adulta. 

“Será um upgrade na administração estadual e na administração do Estado”, endossou Marconi, que esteve acompanhado do presidente do Ipasgo, Francisco Taveira Neto, na vistoria das obras. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também