Empresa prepara jovens para encaminhamento profissional
Programa abriu inscrições para preparação e encaminhamento ao processo seletivo
Da redação
O Coletivo, plataforma de valor compartilhado da Coca-Cola, está com inscrições abertas até o dia 5 de agosto para a preparação dos jovens e encaminhamento para o processo seletivo no Sistema Coca-Cola e na rede de empresas parceiras. Os inícios das aulas começam no dia 08 de agosto.
O Coletivo capacita jovens entre 15 e 25 anos que concluíram ou estão cursando o ensino médio para cursos de desenvolvimentos. O programa trabalha com encaminhamento dos jovens para processos seletivos de grandes redes e também para o Sistema Coca-Cola Brasil. Unidades: Goiânia (Jardim Nova Esperança e Madre Germana II), Trindade (Jardim Marista) e Aparecida de Goiânia (Colina Azul).
A empresa investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo, capacitação de jovens das classes C, D e E para o mercado de trabalho, Programa Coletivo Reciclagem, apoio às cooperativas de reciclagem e as escolas com o incentivo a reciclagem de embalagens PET.
A previsão para 2020 é que 100% das embalagens colocadas no mercado sejam recolhidas (logística reversa), além de aumentar a eficiência do consumo de recursos naturais: água e energia, reduzir a emissão de carbono, promover o desenvolvimento de embalagens sustentáveis e suportar a expansão e continuidade do negócio.
A Refrescos Bandeirantes/Coca-Cola é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos setores de Bebidas para os estados de Goiás e Tocantins há mais de 27 anos. Criada em 1987, emprega mais de 2.900 colaboradores diretos e 5.200 colaboradores indiretos.
Produz, distribui e vende de forma exclusiva os refrigerantes da Coca-Cola Brasil em sua área de atendimento, e ainda faz a distribuição e venda exclusiva das marcas da Heineken, sucos, chás, energéticos, achocolatados, isotônicos e hidrotônicos da Leão Alimentos e Bebidas, além da linha de águas minerais Cristal Lia. É líder de mercado nos segmentos de refrigerantes, água mineral, chás e sucos e forte competidor nos segmentos de cervejas e isotônicos.
Foto: reprodução