O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 24 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Eleições 2016

Maks (PSD) lança chapa para prefeitura de Cristalina

Convenção partidária confirmou coligação com 9 partidos aliados

Postado em 9 de agosto de 2016 por Toni Nascimento
Maks (PSD) lança chapa para prefeitura de Cristalina
Convenção partidária confirmou coligação com 9 partidos aliados

Da Redação

O ex-secretário de Saúde de Cristalina Maks Louzada (PSD) confirmou, em convenção realizada na última sexta-feira (5), o nome do Edu Martini (PTB) como pré-candidato a vice-prefeito na chapa que será liderada pelo pessedista. No total, nove partidos compõem a coligação: PSD, PTB, PSC, PT, PR, PC do B, Solidariedade, PPL e PSDC.

“Com a convenção, demos um grande passo rumo à caminhada que começa agora. Vamos lutar por uma Cristalina ainda mais desenvolvimentista, que ofereça cada vez mais oportunidades a todos. Edu Martini vem somar e traz toda a sua garra e força para juntos avançarmos ainda mais”, afirma Maks.

Apoiado pelo atual prefeito, Luiz Carlos Attié (PSD), Maks diz que suas propostas de gestão vão priorizar o desenvolvimento de Cristalina e que seu compromisso será implantar uma gestão moderna, eficaz e dinâmica para o município.

“A construção das nossas propostas administrativas será aberta e feita em conjunto com os moradores de Cristalina para que criemos ações voltadas para a juventude da cidade e com vistas à geração de emprego e renda”, garante Maks.

Edu Martini se aliou ao grupo liderado por PSD após a desistência de candidatura de Wanderlei da Plantebem (PMDB), que seria apoiado pelo PTB. “Nosso grupo avaliou, inclusive junto aos deputados Jovair Arantes, Henrique Arantes e Valcenor Braz, que o melhor lado para caminharmos agora é junto ao Maks. Chegamos à conclusão de que o Maks representa inovação. É um rapaz honrado, digno, pai de família, bom filho, formado em Direito, é simpático e bom gestor”, diz Edu.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também