O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 24 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Política

Iris promete concluir mandato caso seja eleito

Candidato diz que, ao contrário de 2010, ficará na prefeitura até o final de sua administração

Postado em 25 de agosto de 2016 por Sheyla Sousa
Iris recebe apoio de moradores do Jardim Guanabara
O candidato realizou uma caminhada pelo setor e ouviu a demanda dos comerciantes e moradores

Em entrevista ontem à Rádio Difusora, o candidato a prefeito de Goiânia pelo PMDB, Iris Rezende, assegurou que, caso seja eleito, vai cumprir seu mandato até o final. “Tenho um vice (deputado Major Araújo, do PRP) que é o melhor, mas, mesmo assim, só deixarei a prefeitura no último dia do meu mandato”, prometeu.
Reeleito prefeito em 2008, Iris renunciou ao mandato um ano e três meses depois, para disputar o governo do Estado, em 2010.
Ele disse que seu plano de governo prioriza a ampliação de vagas nos Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) e a construção de escolas em tempo integral.
“A prefeitura tem que agir, trabalhar com esse projeto de educação em tempo integral com muita ousadia e espírito público. Lamentavelmente, muitos homens públicos só pensam no dia de hoje, já eu sempre administrei pensando longe”, ponderou, refutando a utilização da Organizações Sociais (OS) na educação.
Iris compartilhou com os ouvintes as impressões desses primeiros dias de campanha e disse que Goiânia, hoje, exige ações da prefeitura em todas as áreas. Ele citou a situação das ruas – sujas e esburacadas – da saúde e da segurança pública. “Sendo eleito, os cais vão funcionar 24 horas. Nós vamos moralizar isso”, garantiu.
O peemedebista também respondeu perguntas dos ouvintes. Uma moradora do Residencial João Paulo II pediu asfalto para o setor. Iris garantiu que o bairro será pavimentado já em seu primeiro ano governo, caso seja eleito, e reiterou o compromisso de asfaltar todas as ruas habitadas de Goiânia, assim como na sua gestão, entre 2005 e 2008, na capital.
Sobre os problemas envolvendo o transporte coletivo, o peemedebista disse que buscará alternativas para melhorar o serviço.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também