O Hoje, O melhor conteúdo online e impresso - Skip to main content

segunda-feira, 2 de setembro de 2024
Eleições 2016

Vanderlan rebate críticas de adversários

O candidato  Vanderlan Cardoso (PSB) rebateu as críticas dos adversários em entrevista na Rádio Sucesso FM, na manhã de ontem

Postado em 23 de setembro de 2016 por Redação
“Não serei omisso”
O socialista frisou que o prefeito pode fazer o trabalho de prevenção da criminalidade

O candidato  Vanderlan Cardoso (PSB) rebateu as críticas dos adversários em entrevista na Rádio Sucesso FM, na manhã de ontem. “Eles não contavam com o nosso crescimento. Estão preocupados, mas vamos continuar mostrando propostas”, disse. Ainda assim, manteve o tom propositivo. “Minhas campanhas sempre foram para frente, bonitas e com propostas”, completou.

Ao responder à pergunta de um ouvinte, Vanderlan afirmou que o apoio do governador Marconi Perillo faz parte de uma política do aglutinamento. Segundo ele, a política do rancor, que distancia o município do governo do Estado, deixou Goiânia decair. “Quando administrei Senador Canedo deixei a questão partidária de lado. Fui buscar parcerias com deputados, senadores e governo federal. Fiz um dos projetos mais arrojados em construção de casas populares com apoio”, disse. 

O candidato do PSB completou que a capital está atrasada porque foi administrada na base do rancor político nos últimos 16 anos. Não foram criados polos industriais, pois necessitavam de incentivo fiscal e para isso seria necessário do governo do estado, por exemplo. “Iris Rezende, que foi governador, e Ronaldo Caiado eram adversários históricos e ninguém disse nada quando se uniram. Me criticam quando recebi apoio para um projeto que vai tirar o atraso de Goiânia. Vou tirar o máximo de proveito do governo do Estado”, provocou.

Regionais

Na entrevista, Vanderlan esclareceu algumas propostas para a cidade e aprofundou sobre as oito regionais que irá implantar em Goiânia. O candidato disse que a descentralização da gestão visa baixar os custos do município e deixar a população com melhor acesso a serviços, como atendimento, varrição, guarda municipal, saúde, poda de árvore, etc. “Estamos dividindo para dar uma atenção melhor para a população. Será coisa simples. Eu trabalho com gestão”.

O socialistadisse que pretende criar diferentes polos  para estimular a economia na cidade, gerando assim emprego e renda aos goianienses.