O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Ataques

Rússia registra 28 violações do cessar-fogo na Síria em 24 horas

Grupos terroristas Estado Islâmico e a Frente al-Nusra não fazem parte do cessar-fogo na Síria

Redaçãopor Redação em 25 de setembro de 2016
Rússia registra 28 violações do cessar-fogo na Síria em 24 horas
Grupos terroristas Estado Islâmico e a Frente al-Nusra não fazem parte do cessar-fogo na Síria

48954c7238ab370454a57172d34ab309
O Centro Russo para a Reconciliação da Síria registrou  28 violações do regime de cessar-fogo na Síria nas últimas 24 horas. A informação é do Ministério da Defesa e foi divulgada neste sábado (24).

"Nas últimas 24 horas, 28 casos de violação do cessar-fogo foram registrados do lado das formações armadas ilegais nas províncias de Damsco, Aleppo, Latakia e Homs", afirmou o Ministério da Defesa em seu site.

"A Força Aérea Russa e a Força Aérea Síria não realizaram ataques contra formações da oposição armada, que seguem o regime de cessar-fogo e informam os centros russos ou americanos para a reconciliação sobre sua localização", diz o boletim.

Os grupos terroristas Estado Islâmico e a Frente al-Nusra não fazem parte do cessar-fogo na Síria.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também